Verão em Nova York: The Muse, a Kimpton Hotel, cria “Corrida do #Selfie”

Foto: Washington DC - The George / Divulgação

Com a Copa do Mundo terminando e os #selfies nos estádios saindo de cena, Nova York no verão tem tudo para servir de “check-in” para os melhores cliques e posts.

O The Muse, a Kimpton Hotel, convida seus hóspedes para explorar Manhattan pelo modo #selfie. Com smartphones a postos e uma lista de 10 locais para visitar, entre cartões-postais (Empire State Building, St. Patrick’s Cathedral, Central Park, Estátua da Liberdade, Apolo Theatre…) e achados imperdíveis como a Katz’s Delicatessen, no East Village, os participantes desse desafio devem postar um #selfie em cada um deles via Instagram ou Twitter. Sem esquecer, é claro, de adicionar a hashtag #MuseSelfie e “taguear” @KimptoninNYC.

Os prêmios da brincadeira variam de acordo com o número de #selfies e localizações percorridas: de coquetéis no bar do NIOS, restaurante do The Muse, a descontos e upgrades nas diárias.

Um “Selfie Pro Kit” com adereços divertidos como óculos coloridos, plumas e perucas estão à disposição dos hóspedes no frontdesk.

Diárias a partir de US$ 390 para duas pessoas, inclui wine hour, wifi grátis e empréstimo de bicicletas para passeios na cidade.

The Muse, a Kimpton Hotel: www.kimptonhotels.com
Tel.: 0800 762 1287

Sobre a Kimpton Hotels & Restaurants: Pioneira no conceito de hotéis-butique nos Estados Unidos, a rede reúne 60 empreendimentos e 70 restaurantes nos principais destinos do país (26 cidades): Miami, Nova York, Los Angeles, São Francisco, Aspen, entre outras. Fundada em 1981 por Bill Kimpton, cada uma das propriedades traz estilo próprio, design distinto e serviço atencioso, porém arejado e amigável.  Pet Friendly (Caminha, snacks e tigelas de comida são cortesia), seus hotéis tem amenities práticas e irreverentes, como o “Forgot It? We Got It”, “Guppy Love” e “Wine Hour”. Empresta bicicletas para passeios, esteira e programa de Yoga para praticar no quarto ou no fitness center. O Kimpton In Touch, seu programa de fidelidade, adiciona Wifi grátis e o “Assalto ao Minibar”, um bônus de USD 15 de consumo no minibar. Apoia a comunidade LGBT com benefícios extras que vão de convites a festas exclusivas a promoções e newsletters customizadas.  A Kimpton Hotels é considerada a número 1 em satisfação pelos seus clientes, segundo o Top Customer Satisfacton Score, traz uma coleção de bares, lounges e restaurantes premiados, liderados por chefs talentosos e bartenders descolados. Seus hotéis e restaurantes seguem práticas amigáveis ao meio ambiente e a rede é parceira da The Nature Conservancy (Plant a Billion Trees) para o plantio de árvores na Amazônia Brasileira (seus hotéis são 100% certificados com o Green Seal™).

Deixe uma resposta