Turismo da Argentina realiza eventos em cidades-sede

Para promover os destinos turísticos argentinos, estreitando laços com o Brasil, ao mesmo tempo, o Ministério do Turismo da Argentina e o Inprotur, em parceria com a Embaixada da Argentina no Brasil, realizam eventos para o trade turístico por conta dos jogos da seleção da Argentina, durante a Copa do Mundo. A estreia do time que tem Lionel Messi como camisa 10 ocorreu no último domingo, no Maracanã, e a equipe joga novamente neste sábado, dia 21, em Belo Horizonte.

Na capital mineira, o evento será realizado no Cine Teatro Brasil Vallourec, na sexta-feira, dia 20, véspera do jogo. Começa às 20h horas e terá show de tango com bailarinos argentinos, naturalmente. Também na capital mineira, de 19 a 25 de junho, será realizada a Semana Gastronômica Argentina, no restaurante do Hotel Holiday Inn, com a participação de dois chefs da Província de Rio Negro.

O terceiro jogo da Argentina nesta primeira fase ocorre em Porto Alegra, dia 25. A Embaixada da Argentina no Brasil promove coquetel para operadores turísticos no dia 23, jantar no dia 24 e degustação de pratos e vinhos da região de Mendoza no dia 25, data do jogo. O Ministério do Turismo realiza nos eventos um “bolão”: quem adivinhar o resultado, ganha uma camisa oficial da Argentina.

Fonte: Panrotas

Deixe uma resposta