Trivago mostra lugares e hotéis que mais combinam com chocolate

Da cidade brasileira que respira (e fabrica) chocolate, passando pelo hotel mexicano que oferece tratamento de pele à base do doce, até um hotel no pé da Torre Eiffel que possui um bar que oferece coquetéis de chocolate, o maior comparador de preços de hotéis do mundo, www.trivago.com.br, garante a Páscoa mais doce dos últimos tempos.

Gramado, Rio Grande do Sul
Conhecido destino de inverno entre os brasileiros, a cidade de Gramado é também um importante centro de fabricação de chocolates no país, abrigando duas importantes fábricas, Prawer e Caracol. As duas fornecem aos visitantes experiências de dar água na boca.

Na própria fábrica da Prawer, é possível conhecer todo o processo de fabricação do chocolate e também sobre a história do cacau em si. No Reino do Chocolate da Caracol, o visitante pode conferir mais sobre a história do chocolate em um parque de 1,6 mil metros quadrados, que reúne informações que remetem à civilização Asteca, uma mini-fábrica e vários atrativos focados no público infantil.

Villa Bella Hotel Conceito – Gramado, Rio Grande do Sul
Para visitar esses locais de dar água na boca, nada melhor do que ficar hospedado no Villa Bella Hotel Conceito, que fica encravado no alto do Vale do Quilombo, um belo cartão postal da Serra Gaúcha. Além de uma vista encantadora do vale, as suítes do hotel oferecem ar-condicionado, frigobar, banheiras de hidromassagem e acesso à internet sem-fio. Entre as diversas opções de lazer do local, destacam-se as piscinas aquecidas, sauna e as hidromassagens com deck panorâmico.

Sacher Wien – Viena, Áustria
O hotel Sacher Wien, localizado em Viena, é um dos mais renomados hotéis da capital austríaca, tendo se estabelecido em 1876. O hotel é famoso por causa da Sachertorte, a torta Sacher, que é um bolo de chocolate tradicional em todo o país. O hotel possui uma conexão especial com essa especiaria local, pois o inventor deste bolo era o pai do fundador do Sacher Wien. A venda de produtos relacionados ao bolo é tanta que o hotel garante um terço da sua renda com essa atividade.

Du Cadran – Paris, França
Além de estar localizado em uma das regiões mais românticas de Paris, próximo da Torre Eiffel e da famosa avenida Champs-Élysées, o hotel Du Cadran Paris possui um bar-chocolataria que oferece mais de 30 tipos de chocolates, incluindo sabores inusitados, como gengibre, lavanda e até sal marinho. O bar do hotel também é especializado em chocolates-quentes, alguns com aromas exóticos, como chili. Para os que procuram algo mais forte, a dica fica por conta dos coquetéis à base de chocolate.

Etruscan Chocotel – Perugia – Itália
O Etruscan Chocotel é um hotel totalmente voltado para o mundo do chocolate. Cada um dos três andares do prédio possui um nome diferente: Chocolate ao leite, Chocolate amargo e Gianduja Chocolate (termo para o chocolate que é misturado com creme de avelã). Os quartos também são decorados com elementos que remetem ao doce, com as fechaduras das portas em formatos de barra de chocolate. Na Chocostore, os hóspedes podem encontrar os mais finos produtos da Construttori di Dolcezze e chocolates em diferentes formatos da iChoc. Até mesmo o restaurante é voltado para o chocolate, com um menu que vai de aperitivos até sobremesas à base de chocolate.

The Chocolate Boutique – Bournemouth, Reino Unido
O Chocolate Boutique se orgulha de ser o único hotel temático sobre chocolate no Reino Unido. O estabelecimento se encontra em Bournemouth e como cortesia diária oferece chocolates e embalagens com o tema chocolate, além de workshops com especialistas sobre o assunto diária. No bar do hotel, é possível aprender como se fazem as famosas trufas belgas e também experimentar o conhecido Choctail, coquetel de chocolate disponível no local.

Rosas & Xocolate – Mérida, México
Localizado no pitoresco Paseo de Montejo, em Mérida, no México, o hotel Rosas & Xocolate é especializado em chocoterapia, oferecendo tratamentos à base de chocolates refinados, o que, de acordo com o hotel, é beneficial tanto para o corpo como para a mente. Durante os tratamentos, a pessoa é coberta com uma mescla de chocolate e creme hidratante.

Sobre o trivago
Viajantes encontram o hotel ideal pelo melhor preço em www.trivago.com.br. trivago é o maior site do mundo para procura de hotéis, comparando preços de mais de 700 mil hotéis em mais de 150 sites de reserva no mundo inteiro. O trivago possui mais de 42 milhões de opiniões de hotéis e 14 milhões de fotos para facilitar a busca pelo hotel perfeito. Mais de 45 milhões de visitantes encontram mensalmente seus hotéis ideais por meio dos vários filtros de busca disponíveis e, por sua vez, economizam uma média de 35% em cada reserva. Além disso, o trivago recebe dois milhões de buscas diárias. O trivago foi fundado em 2005 em Düsseldorf, na Alemanha, e atualmente opera 44 plataformas internacionais em 27 línguas.

Deixe uma resposta