Setur-BA inicia amanhã o atendimento para o carnaval

A Operação Guias e Monitores do Carnaval, que visa atender aos turistas que visitam Salvador durante o feriado, terá início amanhã (27), às 14h, no Aeroporto Internacional de Salvador. O projeto, desenvolvido pela Setur-BA, contará com cerca de 300 profissionais que ficarão espalhados em 21 pontos, como porto, aeroporto, rodoviária, hotéis, ferry-boat e locais estratégicos dos três circuitos da folia (Pelourinho, Campo Grande e Barra).

Pelo sétimo ano consecutivo, os turistas terão o auxílio de profissionais habilitados em até seis idiomas: português, inglês, espanhol, alemão, francês e italiano. Alguns guias e monitores também farão atendimento em russo, japonês e mandarim. Haverá ainda atendimento na Língua Brasileira de Sinais, para surdos.

A operação funciona 24 horas, com início às 00h de amanhã e término às 12h do dia 05 de março, quarta-feira de cinzas. De acordo com o secretário de Turismo da Bahia, Pedro Galvão, nos últimos sete anos foram feitos, aproximadamente, 500 mil atendimentos. “Somente em 2013, cerca de 144 mil pessoas utilizaram o serviço”, completou.

Fonte: Panrotas

Deixe uma resposta