Sambódromo e autódromo recebem argentinos em SP

Torcedores argentinos que vão de carro a São Paulo para o confronto das oitavas-de-final de hoje, contra a Suíça, na Arena Corinthians, têm à disposição o Sambódromo do Anhembi e o Autódromo de Interlagos para a estada. A iniciativa é da SPTuris.

A Arena Anhembi, no sambódromo, possui 23 mil m² de área, 35 sanitários individuais e sistema de água, além de quatro chuveiros provisórios e equipe de segurança. No autódromo, são 10 sanitários, seis chuveiros quentes e equipe de segurança. Foram destacadas 500 vagas para uso dos turistas, com entrada pela Rua Milton Rodrigues, portão 30. Até às 16h, cerca de 230 pessoas já ocupavam o local com aproximadamente 60 veículos, entre trailers, vans e carros de passeio.

“Chamamos para uma grande festa em nossa casa e agora temos de receber bem os convidados. Destacamos parte da infraestrutura de nossos equipamentos para atender esses visitantes que estão viajando o Brasil e não se hospedam em hotéis”, afirma o secretário municipal para Assuntos de Turismo e presidente da SPTuris, Wilson Poit. “Estamos procurando recebê-los da melhor forma, em um lugar seguro e dentro do que é possível. Eles estão muito satisfeitos com a receptividade.

Fonte: Panrotas

Deixe uma resposta