Resort próximo a Lisboa realiza casamento debaixo d´água

LISBOA – “Sim, eu aceito!” A frase que representa uma mudança profunda nos estados civil, econômico e psicológico de duas pessoas denota uma oportunidade de boas vendas no Noiva do Mar Resort, distante 45 minutos ao norte de Lisboa e 15 ao sul de Peniche. Além de ser um empreendimento voltado para recém-casados, o Noiva do Mar traz a possibilidade da realização de casamentos na praia Porto das Barcas, eventos estes que são realizados desde 2007.

“Os funcionários do resort são orientados a materializar, da melhor maneira possível, o sonho dos hóspedes. Por isso, trabalhamos com uma equipa especializada em dar todo o apoio, aconselhamento e consultoria”, afirma o representante do empreendimento, Miguel Sousa, que participou da BTL Lisboa.

No site da empresa (www.noivadomar.pt), a seguinte proposta é sugerida aos visitantes: “quer casar na areia da praia, debaixo de água, no resort com vista para o mar ou na igreja?” Seja qual for a escolha, além do quarto para os noivos, os convidados terão à disposição mais 30 UHs. O número de quartos não restringe o tamanho da festa.

Para quem não for casar
Apesar de o foco ser casamentos e lua de mel, o Noiva do Mar, que passou por uma reforma no ano passado, oferece hospedagens, digamos, “mais comuns”, para famílias e público corporativo. Os maiores mercados do empreendimento são Espanha, França, Alemanha, Suíça e Itália. Os brasileiros representam hóspedes frequentes, porém sem ainda terem um número de destaque.

Fonte: Panrotas

Deixe uma resposta