Protectbag ganha licitação e fica em Aracaju por mais cinco anos

Com a renovação do espaço no Aeroporto Internacional de Aracaju – Santa Maria, empresa reforça sua posição em 100% do território nordestino. A estimativa é embalar 60 mil bagagens ainda este ano.

A ProtecBAG – empresa pioneira no conceito e na oferta de lacração de bagagens – ganhou uma licitação que garante sua permanência no Aeroporto Internacional de Aracaju – Santa Maria, onde continuará explorando o serviço por mais cinco anos.

A renovação reforça a presença da ProtecBAG® no território nordestino, já que a empresa mantem lojas em 100% dos principais aeroportos da região. O objetivo da empresa é embalar cerca de 60 mil bagagens este ano somente em Aracaju.

Além da embalagem com o PVC termo-encolhível, a empresa é a única a oferecer seguro com indenização de até US$ 800 por bagagem definitivamente extraviada. Com o objetivo de proporcionar serviços cada vez mais completos aos viajantes, a ProtecBAG firmou recentemente uma parceria com a ASSIST CARD para fornecer coberturas de assistência médica por acidente e em caso de roubo ou extravio de documentos, localização e indenização por furto de bagagens, medicamentos, odontologia de urgência e translado.

O serviço, que inclui seguro indenizatório e assistência de viagem, custa R$ 40,00 para qualquer tamanho de bagagem.

[+] SOBRE A PROTECBAG
A ProtecBAG – empresa pioneira no conceito e na oferta de lacração de bagagens – foi responsável por trazer uma opção para os viajantes que se queixavam deste tipo de problema. A ideia foi concebida há 24 anos,pelo empresário brasileiro Paulo Fabra, que teve a sua mala arrombada durante uma viagem a Madri.

Com um inicio tímido nos aeroportos de Guarulhos e de Porto Alegre, a ProtecBAG apostou na expansão do negócio por meio do sistema de franquias. Hoje, a empresa ocupa a posição de liderança, já que detém aproximadamente 90% do mercado. Ao todo, hoje são 32 lojas que estão localizadas nos principais aeroportos do País e embalam cerca de 30 mil malas por mês.

Deixe uma resposta