Montain Village entra no Circuito Elegante de Hotéis e Restaurantes

Hotel do Complexo Turístico Laje de Pedra passa a integrar o seleto grupo nacional.

O Hotel Montain Village, do Complexo Turístico Laje de Pedra, em Canela, entra para o Circuito Elegante de Hotéis e Restaurantes, que reúne os endereços mais exclusivos da hotelaria e gastronomia nacionais. Com cerca de 150 estabelecimentos selecionados, o Circuito Elegante é uma associação de viajantes exigentes, que contam com um conjunto de serviços especiais e de qualidade. O grupo, que é focado no tripé da diversidade, qualidade e exclusividade, segue critérios baseados na qualidade de suas instalações e equipamentos e, acima de tudo, por sua excelência nos serviços.

Os viajantes têm como canal de divulgação o catálogo anual ‘Seleta Coleção de Hotéis e Restaurantes’, além de um site interativo e de redes sociais, newsletters e-mkt e co-branding. Para a coordenadora de marketing do Complexo Laje de Pedra (Montain Village), Camila Gallo, ser convidado para participar do Circuito Elegante é um grande reconhecimento para o Montain Village, “pois são avaliados itens como excelência, sofisticação, bem-estar, conforto e requinte”.

Para o Montain Village, fazer parte deste circuito é poder se comunicar com 15 mil clientes associados, os quais possuem alto grau de exigência e poder de consumo. São formados, em sua maioria, pelos principais clientes das empresas parceiras e dos estabelecimentos integrantes”, comemora o gerente-geral do hotel, Jaime de Oliveira.

Deixe uma resposta