Master Turismo promove hospedagem alternativa na Copa

O Homes 4 World Cup é o novo projeto do Grupo Master, que cataloga espaços disponíveis para hospedagem durante a Copa do Mundo. São considerados passíveis de locação desde uma cama livre até um apartamento inteiro, desde que localizados nas cidades-sede. A ideia é promover encontros entre inquilinos e locatários, e não administrar as relações. Os dados das locações serão disponibilizados para clientes da operadora, brasileiros e estrangeiros.

O grupo aposta no intercâmbio cultural como atrativo. “Sabemos que o grande diferencial do nosso negócio é a experiência que nossos clientes vivenciam durante as viagens e que as tornam inesquecíveis. Queremos que brasileiros e estrangeiros também tenham as suas boas lembranças nesse período da Copa”, explica o gerente de Planejamento de Viagens e Produtos da Master Turismo, Felipe Dias, que também é idealizador do projeto.

O Ministério do Turismo tem estimulado iniciativas que privilegiam hospedagens alternativas, como o Homes 4 World Cup. A característica mais atrativa deste tipo de estadia é o custo/benefício, levando em consideração as diárias salgadas praticadas em altíssima temporada, como a Copa.

Fonte: Panrotas

Deixe uma resposta