Jatiúca Resorts conclui retrofit de R$ 22 milhões

O Jatiúca Resorts, localizado na praia de mesmo nome, em Maceió, está muito próximo de concluir seu maior retrofit, orçado em R$ 22 milhões. Iniciada há um ano e meio, as obras foram divididas em cinco etapas e no dia 6 de junho será a entrega do hotel 100% reformado.

A quinta e última etapa do retrofit consiste na mudança do antigo prédio e da piscina que fica em frente ao prédio. As obras dessa parte iniciaram em fevereiro e desde essa época o hotel trabalha com número reduzido de hóspedes. Em outubro, o hotel inaugurou seu centro de convenções.

“Com essa reforma damos por encerrada as obras de retrofit. Em fevereiro iniciamos uma ampliação com a construção de um novo prédio, mas por ser distante dos dois prédios não haverá problema algum para os hóspedes”, explica o diretor do hotel, Cláudio Cordeiro.

Corporativo
Inaugurado em outubro como opção para negócios e eventos, o novo Centro de Convenções caiu no gosto das empresas organizadoras de eventos e empresários. Hoje a parte corporativa representa 20% do hotel – a um ano não chegava a 5%. “Conseguimos nos três últimos meses de 2013 mais do que em todo ano de 2012”, afirmou Cordeiro.

Fonte: Panrotas

Deixe uma resposta