Ganhador de ação promocional da Embratur se prepara para vir ao Brasil

Espanhol escolheu visitar Foz do Iguaçu entre os dias 31 de agosto a 06 de setembro. Visitante é vencedor da ação The Green House, site interativo criado pela Embratur.

Para promover o Brasil para os europeus pouco antes do início da Copa de 2014 e criar uma estratégia de engajamento com foco em ecoturismo, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) lançou em março o site interativo The Green House. Voltada para os turistas residentes no Reino Unido, Alemanha, Holanda, Portugal, França, Itália e Espanha, a plataforma promocional de caráter, exclusivamente cultural, premiou o espanhol Marcos Aran Calvo com uma viagem com acompanhante para o Brasil. Além disso, o vencedor podia escolher entre os destinos de Bonito, Brotas, Pantanal, Amazônia e Foz do Iguaçu.

“O The Green House é um site interativo que incentivou os jogadores a descobrir algumas das maravilhas naturais do Brasil. O objetivo da promoção foi divulgar destinos brasileiros do segmento Ecoturismo e Aventura, principalmente por meio da comunicação digital, que está sendo cada vez mais utilizada como fonte de informação no setor de turismo”, destacou o diretor de Marketing da Embratur, Sérgio Flores.

Fonte: Embratur

Deixe uma resposta