Bondinho já vendeu 2,5 mil ingressos on-line em 16 dias

Foto: Reprodução / Bondinho.com.br

Aberta desde o dia 16 de dezembro, as vendas on-line (www.bondinho.com.br) para o Bondinho Pão de Açúcar registraram até ontem a comercialização de 2,5 mil tíquetes. Além da venda on-line, que foi criada como uma alternativa para a compra de bilhetes, a Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar ampliou a bilheteria de seis para dez guichês.

A compra pelo site do Bondinho possibilita que o visitante agende o dia de sua visita. Não é possível fazer a compra de tíquetes para o mesmo dia. Caso não tenha como imprimir o bilhete em casa, o cliente poderá fazê-lo gratuitamente em totens de autoatendimento na entrada do ponto turístico. Haverá ainda uma fila especial para aqueles que efetuarem a compra pela internet e já portarem o tíquete de acesso.

Outras melhorias estão previstas até o final do verão, como a troca de pisos, iluminação e instalação de ar condicionado nas estações de embarque; novos banheiros; nova sinalização, incluindo placas informando o tempo de espera na fila e reforço na equipe de atendimento ao público.

“O objetivo dessas melhorias é proporcionar mais conforto, agilidade e segurança aos turistas e cariocas que visitarem o parque, tornando o passeio ainda mais agradável”, explica a diretora geral da Companhia, Maria Ercilia Leite de Castro.

Copa do Mundo
Ainda no primeiro semestre de 2014, a Companhia deve iniciar o serviço de fast pass, comum em outros pontos turísticos do mundo, como Torre Eiffel e Empire State Building. Com o fast pass, o visitante terá acesso mais rápido ao embarque no Bondinho e espera em sala vip, pagando um valor mais elevado pelo bilhete (preço a ser definido).

Já para a Copa do Mundo, a Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar informou que as vendas de ingressos durante o período do torneio começará a ser comercializada ainda este mês.

Fonte: Panrotas

Deixe uma resposta